0

Projeto Porta Copos de Crochê para iniciantes

Projeto Porta Copos de Crochê
para iniciantes

Porta Copos de Crochê

Os porta copos de crochê são uma opção charmosa e prática para proteger mesas e superfícies de copos e taças. Eles podem ser feitos em diferentes formatos, tamanhos e cores, permitindo que sejam personalizados de acordo com o estilo e gosto do cliente. Além disso, a técnica do crochê permite criar diferentes texturas e desenhos, tornando os porta copos ainda mais exclusivos.

O potencial de venda dos porta copos de crochê é bastante grande, principalmente em lojas de artesanato, lojas de decoração e em plataformas de venda online. 

O preço do produto varia de acordo com o tamanho e a complexidade do trabalho. Além disso, a possibilidade de criar conjuntos temáticos, como porta copos de crochê para festas de final de ano, pode atrair um público específico e aumentar ainda mais o potencial de venda desse produto. 

Os porta copos de crochê são uma opção versátil e charmosa de decoração que pode acrescentar um toque especial em qualquer ambiente.

Vídeo do Projeto do Porta copos de Crochê

Esse vídeo que estou compartilhando é do canal “Marcelo Nunes Crochê” do Marcelo la no youtube. Nele o Marcelo ensina o passo a passo de como fazer um porta copos de crochê.

Neste passo a passo você vai aprender a fazer um lindo descanso de copo, este trabalho você pode fazer com os restinhos de fios que você tem em casa , fácil, rápido e gostoso de fazer. 

Foi utilizado neste tutorial Euroroma Ecosoft um fio similar a espessura número 6 
Agulha de Crochê de 3,5 
Medidas: Entre 9,00 e 10,00cm de diâmetro
Peso 16 gramas

Aprender crochê pode ser um hobby prazeroso para você exercitar sua criatividade, se distrair e até mesmo pode se tornar uma excelente fonte de renda. Como em qualquer novo conhecimento, o crochê pode ter seus desafios no início. 

Se você é uma iniciante no crochê, ou deseja ingressar nesse mundo é extremamente importante investir na sua capacitação, indicamos o curso Lucrando com Crochê da Isabela Tavares, veja o vídeo abaixo!

Lucrando com Crochê